domingo, 1 de janeiro de 2012

Quem?

Impeso em pró da vida
Impeso em pró da vida
Impeso em pró da vida
Impeso em pró da vida
Quem não quer dinheiro e mulher
Uma “caranga” louca e um bom boot no pé
Quem?
Quem não quer viver na mó moral
Chegar com a gatinha e cair pro litoral
Quem?
Quem não quer fugir dessa rotina
Esquecer o tempo e dar um pé no dia a dia?
Eu quero você quer, todos querem
Avisem ao sistema que agora eu também posso
Eu espero que um dia todos possam
Impeso em pró da vida em pró da liberdade.





Refrão:
Eu quero, posso, consigo e conquisto
Um trecho do meu livro é lutando que escrevo
Protesto e peço pra DEUS me proteger
Eu quero o que é meu sem “zoiar” o de ninguém
Senhor proteja os seus filhos, meus irmãos
Sou a favor da paz
Sou contra a humilhação
A vida é loka, sinistra e cruel
E o meu muro de lamentos eu derrubei pra esquecer.

Evandro Amaral Fernandes – Guga - 02/10/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário