domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ah, o Carnaval é belo, mas não foi feito pra mim.

Não, eu não sou folião, não por ter a razão e sim porque me falta à malandragem do Bezerra da Silva, a inteligência de Noel Rosa, o Samba refinado do Paulinho da Viola, não só os trajes, mas também a malandragem de Adoniran Barbosa. Falta-me o vozeirão do Neguinho da Beija Flor e o gingado dos passistas pelas avenidas coloridas, não só do eixo Rio - Sampa, só estas avenidas não fazem o Carnaval. Falta-me o comprometimento com alguma Escola que encanta e ter o dom do Samba na garganta e nos pés. Por fim, faltou-me o carisma do Zeca, não o cervejeiro da publicidade, mas o Zeca que faz Pagodinho como ninguém. Ah, o Carnaval é belo, mas não foi feito pra mim.

Evandro Amaral Fernandes - Guga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário